quarta-feira, 1 de junho de 2011

Yvonne S.

Já estou recebendo os convites para os lançamentos das pré-coleções SS 2012 no velho mundo e queria contar para vocês um pouco de algumas marcas que acho bem legais e que ainda não tem aqui no Brasil. Se vocês conhecerem alguma delas ou TODASSS vou ficar felicíssima e adoraria saber o que acham, se curtem, se já compraram.... Vou postar um pouco a cada dia, OK?
Bom, a primeira vai ser a Yvonne S.  A marca é da ex- modelo sueca Yvonne Sporre que também foi a queridinha de alguns fotógrafos como Paolo Roversi, Guy Bourdin e Serge Lutens e rosto de campanhas para Dior e Shiseido.  Depois disto passou a ser stylist e se tornou a number one. Daí em diante foi um pulo para sua carreia de fashion consultant onde trabalhou 10 anos na Missoni,  8 coleções para Balenciaga e algumas para Loewe e Paul & Joe até decidir criar sua própria marca. 
Sua marca registrada são os vestidos t-shirts feitos em algodão bio, tudo hand made desde a costura até as estampas e bordados. Eles já viraram must have  e são usados por suas amigas Kate Moss, Sienna Miller, Marguerita Missoni, Jenifer Aniston. Nada mal, não? Ah, na etiqueta vem também a data de criação da peça. Legal, né? Onde encontrar e comprar? Melhores lojas around the world, entre elas 10 Corso Como-Milão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...